(O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.) Provérbios 17:17



Hoje eu sai com uns amigos e em meio a umas conversas algo me chamou a atenção, na verdade um deles me chamou a atenção. E essa conversa me inspirou em um post sobre "amizades".

Hoje em dia é muito difícil você ter uma pessoa realmente confiável, quando você acha que confia em alguém esse alguém vai lá e te decepciona! Mas sabe oque acontece? As pessoas andam muito falsas e manipuladoras.

Mas tenho uma boa noticia! ainda existem amigos fieis e verdadeiros, sabe como identifica-los? eu estava vasculhando por ai e encontrei uma frase que responde essa pergunta "Amigo não é só aquele que te levanta mais sim aquele que não te deixa cair.nunca afaste aqueles que ainda estão do seu lado!


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Pequena Escolhida - 2014. Todos os direitos reservados. Design by: Templates da Jaah. Tecnologia do Blogger. imagem-logo